quinta-feira, 18 de setembro de 2008

há estrangeiros e estrangeiros, atenção!

hoje ouvi uma frase com muito sentido! Ou não..

"Ah e tal, os estrangeiros que vêm de fora às vezes sentem-se descriminados."

Conclusão/dúvida minha: há estrangeiros que vêm de dentro?!

É que se houver, digam-me que eu converto-me já a estatuto de "estrangeiroca que vem de dentro!"
Ainda por cima se os ditos cujos não se sentem descriminados, oh amigos, é que é já!

Digamos que é uma situação a reflectir, váááá!

[as coisas absurdas que uma pessoa ouve, god save!]

1 comentário:

homem bolo disse...

Podemos reflectir se quisermos, ou então podemos juntar 8 pessoas arranjar 10 cadeiras, prender com cordas todas essas pessoas e ainda uma cassete VHS, a outra fica vazia caso venha mais alguem, assim o unico tema que daria para falar seria esse mesmo, a sério, li eu isto de um livro especializado, era "preso numa cadeira mais outros 7 e uma cassete antiga, e agora o que fazer?", assim eramos capazes de encher 45 minutos com uma conversa desse genero, o problema era depois libertarmo-nos...