quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Incrivelmente NICE!

É completamente absolutamente estranho isto acontecer numa cidade, ainda mais se estivermos a falar de Torres Vedras!
Estava eu na rua, num ponto de encontro, à espera de uns amigos e nisto passa uma senhora que eu nunca tinha visto, para aí com 60 anos e diz qualquer coisa que eu não percebi.
Eu não liguei, mas reparei que ela continuou a olhar para mim. E decidi falar com ela.
Foi mais ou menos assim:

Jane: desculpe, não percebi. precisa de alguma coisa?
Senhora: desculpa peço eu, porque passei por si e nem sequer disse boa noite.
Jane [assim meio atrapalhada]: ah, não se preocupe. Uma boa noite para si!
Senhora: Boa noite menina!

Fiquei completamente banzada. É que nas aldeias isto é normal, mas aqui não! De todo, MESMO!

Realmente, ainda há pessoas simpáticas!

3 comentários:

homem bolo disse...

Maravilha... A unica coisa mais simpatica a que assisti numa cidade foi mesmo alguém não atropelar outra pessoa, só por não estar a passar na passadeira, mas agora isso é que por e simplesmente fascinou-me, maravilha, eu próprio tenho de experimentar fazer isso uma destas noites, só mesmo na desportiva, deve ser giro...

Senhora Dona Mé disse...

woooooooow!

Anónimo disse...

descupa mas tem logica ... tendo em conta que tu es um monstro social ... alias se a senhora nao te conhecesse era muito mas msm muito estranho

ahaha o teu rolinho de chouriço