sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não ponham a Rita na panela, por favor!

Local, hora e situação: Festa de anos de uma prima, em minha casa, por volta das 2h30 da manhã!
Pessoas de 30 anos já com algum grau, a dizer parvoíces e a comer tostas. No meio disto tudo qual é a pergunta mais pertinente que alguém me faz?

- "Oh Joanna, como é que se chama a tua tartaruga?"
- "Rita!"
-"Ah. Olha que aquilo dava uma grande sopa!"

Fiquei indignada!
Primeiro, a pergunta por si só já é estranha. Segundo, não se diz a ninguém que a própria tartaruga dava para fazer sopa.
É cruel, não se faz!

humpft. olha agora, tentem imaginar-me a vender a tartaruga aos chineses [arrepio na espinha] para eles 'tratarem' dela.

Que horror, que ideia!

[respirar fundo]

Enfim. Já passou, pronto.
Obrigada por este momento. Foi enriquecedor. Ou não. Whatever.

Até amanhã se d[eu]s quiser! *

3 comentários:

joao bento disse...

coitada da rita :O
a podre da bicha na panela

sinceramente, sinto um enorme empatia por esta causa. a rita é so uma coitada tartaturaga que por cá anda numa bacia de plastico (i think so)

esta empatia deve-se porquê?
na india comem-se bezoiros... :'S

coitadinhos dos manos!
acabei agora de escrever isto, ja nao me lembro do inicio, se nao fizer nexo algum, faça o favor de se rir um bocado pelo menos, se nao, olha jane... caga!

peço desculpa eventuais erros, e gafs.
vou comer estrelitas e dormir mais umas horas.

Senhora Dona Mé disse...

p mim, o post podia ser só o título. lindo!

Maria Inês disse...

A tartaruga da minha irmã chama-se Tosta. (Tendo em conta que essas pessoas já estavam a comer tostas, pôr a Rita na panela não me parece assim tão descabido, se me permites...) ;p