quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O começo.

Começando pelo princípio, digo-vos que costumo escrever sobre coisas completamente absolutamente parvas que, assim só por acaso, animam bastante a minha vida, é verdade!

Hoje não se passou nada assim. É pena, porque é a minha estreia aqui, mas olhem, vou tentar fazer disto uma coisa engraçada!

Sobre o meu dia, apenas posso dizer que não fiz absolutamente nada, para além de estar sentada no sofá a ver o programa das 15h, o programa das 16h, o programa das 17h.. aaaaa.. todos os programas até às 20h! Mas tenho desculpa. A noite anterior foi bastante animada e eu, por incrível que pareça, passei a noite a esvaziar restos de garrafas de um bar, mas como não estava sozinha também andei a ver muitas pessoas alcoolicamente bem dispostas, claaaaro!
Ora, isto tudo para conseguir explicar o porquê de hoje estar tão zen! Aquelas bebidas às cores são muito manhosas, sããão pois!

Assim sendo, acho que dá para ver que tive um dia bastante interessante.

Ah! Maaaas, se não tivesse visto aqueles 5 minutos do programa da Júlia, acredito que teria sido muito mais agradável. Enfim, acontece! Aquela mulher deixa o meu psicológico completamente absolutamente transtornado, não percebo como é que é possível.
A verdade é que isso causou efeitos graves em mim, e como tal vou ter de ir dormir para ver se isto passa!


Até à próxima, amigos! *

Sem comentários: