sábado, 4 de outubro de 2008

Aii que isto são só sapatonas!

Situação verídica, p'raí ás 2h30 da manhã, em Lisboa:

Jane e 'Vera' já alcoolicamente animadas, saem temporariamente da Festa do Caloiro e vão ao carro pôr os casacos.
Passa um carro cheio de raparigas por nós.

- olha, sabes onde é a festa?
Jane - qual delas?
- a LEsboa!
Jane, um bocadinho embasbacadaa a assimilar o nome da festa - aaaaa.. sobe aí nessa rua, é lá em cima.
'Vera', com um ar bastante assustado - Olhem, aquilo é só lésbicas lá!
- Sim, nós sabemos!

Jane e 'Vera' - Oh my god, já nos enterramos! Ahah

[Vera é nome fictício, fique bem entendido! uhuh]

1 comentário:

homem bolo disse...

Muito interessante, pricipalmente a concepção do nome, até consigo imaginar uma festa com o nome GAYa, e consigo-me imaginar a acordar no meio do alentejo, levantar-me ver 3 canetas de cores estravagantes e derrepente aparecer um carro cheio de homens com roupas apertadas a perguntar onde fica a tal festa, tipo:
Eles: Olhe eu sei que é uma pergunta disparatada, mas era capaz de nos dar indicações de onde fica a festa GAYa em Gaia.
Eu: Sim senhora.
Eles: Mas eu sou um homem.
Eu: Ó menina queres as indicações ou não.
Eles: Diz lá.
Eu: Só precisas de encontrar a nacional 18, depois é só seguir e hás-de dar com Gaia.
Eles: Obrigado, não queres vir comnosco, ou então damos-te boleia, é que parece que estás perdido no meio do nada.
Eu: Não, não me sinto confortável com a ideia de ser violado por 5 homens, mesmo assim tenho aqui estas canetas, dá para eu me divertir ainda por umas horas.
Eles: Nós não te iriamos fazer mal, não queres ou menos que chamemos alguém, é que a cidade mais proxima é daqui a 50Km.
Eu: Deixa estar, estou abituado a estas coisas.
Eles: O quê? Ser abordado por gay's?
Eu: Não, acordar nos sitio mais disparatados e sempre as 3:30 da manhã.
Eles: Mas vais ficar aqui então?
Eu: Ia, vou ver se depois acordo num sitio que tenha uma casa de banho com rádio.
Eles: Eu acho que isso não existe.
Eu: Existe sim, já lá acordei uma vez...
O Resto da historia fica para outra altura, já para já, a casa de banho com rádio existe, já lá estive, paredes azuis e tudo, vá boa sorte com o blog senhora Jane.