domingo, 19 de outubro de 2008

Criança prodígio encontrada na Póvoa de Varzim!

Estava a ver uma entrevista sobre música e, como não poderia deixar de ser, tinha de aparecer aquele que é 'A' grande estrela da música, a nível nacional: o Tony Carreira!
Como é óbvio, não se pode fazer uma entrevista sobre o amigo Tony sem entrevistar também as fãs!
É nessa altura que aparece uma senhora da Póvoa de Varzim, a D. Efigénia, que se mostrava muito feliz enquanto dizia:
- "Eu vou dizer isto para a televisão. Eu tenho uma filha que, desde pequenina, ouvia a música do Tony comigo. Isto foi de tal maneira marcante que a primeira palavra que ela disse foi 'Tony Carreira'!"

[muitos minutos de silêncio]

Única pergnta que me ocorreu: Então eeee... a senhora orgulha-se disso?!

[por amor de deeeeeeeus!]

1 comentário:

homem bolo disse...

Melhor, quaquer entrevista sobre o Tony não devia conter o Tony nem as fãns (não devia ser feita sequer, mas pronto). Adorei realmente foi a pergunta, acredito que se a tivesse feito (não sei se fez), a senhora teria ficado de olhos abertos, depois lentamente fixaria o olhar para os seus pés, de seguida seguia caminho e ia chorando ao longo do caminho como se lhe tivessem tirado um chupa e ele fosse uma criança, depois de uns momentos dava um grito histérico e corria a dizer "MMÃÃÃEEE, HHHÁÁÁ" tal e qual uma criança depois de cair no chão...