segunda-feira, 27 de outubro de 2008

VENDE-SE

CD de Kizomba - Ritmos Brasileiros e coisas do género!

Está interessado? Então, não hesite em deixar o seu contacto.
A entrega será feita dentro de 2 dias, após a data de reserva, pois eu ainda tenho de ir tentar roubar o CD à aparelhagem do meu vizinho de cima, que está sempre a ouvi-lo! Mas não se preocupe, o CD é tão bom que talvez ainda consiga ganhar algum dinheiro com ele, porque acredito que se farte depressa e queira vendê-lo ao primeiro brasileiro que lhe aparecer à frente!

Agradeço o vosso contacto, e espero que seja o mais depressa possível.

[ps. Aquele "Sozinho" do Caetano Veloso em versão kizomba deixou-me muito impaciente! Acho que se nota. ]

1 comentário:

homem bolo disse...

Solução (caso não haja gente que tenha estogâmo para kizomba(eu por exemplo)): eu não importo nem um pouco de dispensar um album do Marilyn Manson, para que possa pôr esta música a dár o mais alto possivel, assim o vizinho ira descer as escadas, exigir que baixe a música como se ele tivesse razão para isso e ai fazem um acordo, acordo esse que deixará o seu vizinho chateado, tendo em conta que ele acha que o mundo roda á volta dele e ele é livre de fazer o que quiser e os outros não, se for este o caso, vou já começar a gravar o CD...