segunda-feira, 17 de novembro de 2008

pronto, eles lá dizem que gostos não se discutem!

Visita de Estudo, em Alcântara.

No museu, enquanto esperavamos pela senhora guia, lá estavam a Jane e mais dois colegas na parvoíce.
Assim de repente, ouvimos a nossa professora a dizer para o outro professor:

- Ai, esta zona de Lisboa sempre foi muito bonita! Quando eu era nova isto estava tudo vedado, cheio de contentores que vinham dos barcos.

Espeeera lá, desde quando é que uma zona vedada e com contentores é bonita?!
Eu sempre disse que aquela senhora tinha uns gostos meio esquisitos, mas ninguém acreditou em mim!
O que é certo é que ainda nos fartámos de rir à custa dela, pronto.. ao menos que nos valha de alguma coisa, não é verdade?

Enfim.. pegando no título do post, sinceramente, acho que vou começar a acreditar!

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. O que a malta se riu.

Mas o primiero prémio vai para...

"Denegrir os outros? Lavo a alma a descascar ervilhas."

Olaré!

PECHENICA disse...

Opa... o que eu não me ri... só eu para ouvir conversas bonitas!

Indo-chino-nipo-lusa! ahahahah